terça-feira, 21 de maio de 2013

3 semanas para voltar pra casa




Como todo mundo que está há muito tempo sem ver a familia e os amigos, cachorros e tudo mais, eu estou contanto os dias pra voltar pra casa. Faltam exatamente 3 semanas e eu estou bem ansiosa pra rever todo mundo e claro, todos vão ver uma pessoa totalmente diferente da que chegou aqui.
Todo esse tempo longe de tudo que eu sempre fui acostumada a ter e alguns tapas na cara da vida pra acordar me fizeram uma pessoa madura e totalmente diferente da que chegou aqui há quase 6 meses atrás.
Cheia de medos, desconfianças, me sentindo a pessoa mais perdida do mundo... Hoje continuo me achando a pessoa mais perdida do mundo, mas eu sei o que eu quero e não tenho medo do que vier daqui pra frente.
Tudo mudou bastante, e esse final de semana que eu estava na praia e a agua estava quentinha e o tempo incrivel eu pude perceber que eu poderia ter ido mais na praia, poderia ter aproveitado mais isso tudo ao invés de ficar em casa trancada na internet.
Mas eu aproveito cada festa, cada ida á praia, cada viajem... Eu sei que isso não vai acontecer de novo e se acontecer nunca será igual, então aproveito cada milésimo de segundo.
Minha viajem pra Orlando pra conhecer a Disney e a Universal me fizeram abrir os olhos pra ver como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Uma pessoa que sai de Vila Velha, uma cidade nada demais, com um book pobrissimo e sem saber falar ingles. Hoje tô aqui, já sou fluentezissima no inglês, já fui pra Nova York, Dallas, Seattle, Tampa, Orlando... Tudo em menos de 6 meses.
Agradeço muito por tudo isso, afinal eu sei quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar. Não foi fácil antes de vir muito menos no começo, só quem é mais proximo e viu tudo de perto sabe o quanto eu batalhei pra chegar aonde estou. Claro, tem muito por vir ainda...






Por Gizele

4 comentários:

  1. Que legal, imagino sua felicidade de chegar aonde você chegou e pode ter certeza que irá ainda mais longe. A vida é assim, quando a gente corre atrás tem força de vontade, a gente consegue vencer e ir, conquistar coisas que nem ao menos imaginaríamos que poria nos acontecer... Parabéns pelo sue trabalho sua força de vontade e que possa voltar para matar saudade da sua família rsrs. Você tem uma longa carreira ainda pela frente. Beijooos <33
    http://sosmodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorava ir especialmente a Nova Iorque e a Seattle e também amava ser modelo!! quando fizer 15 anos me vou inscrever numa agência. Acha que agora, aos 13 anos, posso fazer alguns trabalhos como modelo??
    Responda lá no blog, pleaseee.
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora aos treze eu acho melhor estudar e tudo mais, eu esperei terminar o 3º ano pra poder pensar nisso, parar os estudos não é uma coisa boa. Pra trabalhos depende de que idade vc parece ter, e não da que tem, então acho q você tem que ver o que é melhor pra vc primeiro, e não ter pressa, claro!

      Excluir
    2. Ok, obrigada.
      Eu vou seguir seu conselho: estudo, depois quando fizer 15/16 increvo-me então.

      Beijos
      http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

      Excluir