sábado, 6 de outubro de 2012


Conheça mais da It Girl Barbara Zanella!



A Barbara é uma das brasileiras mais famosas do LookBook e no post de hoje conta tudo pra gente com exclusividade! Vocês não vão perder né? Então vamos á entrevista!

Things Of Teens: Como e quando a moda entrou na sua vida?

Barbara; Eu me interessei primeiro por fotografia e decidi cursar moda porque fotografia consta na grade curricular do curso. Logo que entrei na faculdade descobri um novo universo e me apaixono mais a cada ano.


Things Of Teens: Onde gosta de comprar suas roupas? Curte brechós?
Barbara; Quase tudo o que eu tenho é ganhado ou de brechó, e um pouco adquiri em viagens. Mas quando decido comprar alguma coisa, busco virtualmente, ou em loja de departamentos tipo Renner. Amo brechós, sim! Atualmente trabalho com o meu próprio, uma loja virtual chamada "Dress like a Nerd".


Things Of Teens: Tem alguma peça desejo? Onde comprou e por que a ama tanto?
Barbara; Não, não consigo dizer só uma! Tenho várias favoritas!


Things Of Teens: Pra você qual a melhor e a pior tendencia? Por que?
Barbara; Eu acredito que tendência é estilo comportamental. Tudo o que fazemos reflete no que vestimos, comemos e queremos. Por isso, acho que a melhor tendência é a democratização da moda, de que ter estilo não é sinônimo de riqueza. E a pior... A banalização dos blogs de moda e das blogueiras. Uma coisa que era pra ser bacana, acabou fugindo do controle e perdeu a força.


Things Of Teens: O que acha de ser uma das brasileiras mais bombadas no LookBook? Como explica?
Barbara; Não sei, sou? Eu não atualizo meu lookbook tanto quanto gostaria e acho que perco um pouco por isso. Acredito que existam brasileiros bem melhores. Mas eu gosto de manter o meu perfil ativo, acabo usando como arquivo pessoal e portfolio. E já conheci muita gente bacana por lá!


Things Of Teens: Amamos seu cabelo! Acha que ele dá muito trabalho?
Barbara; Obrigada! Dá um pouco de trabalho, sim. Os curtos exigem manutenção de corte. Mas mesmo assim, não me lembro de como era arrumar um cabelo comprido. Cortei as madeixas já fazem 7 anos. Me acostumei e não consigo deixar crescer. Mas para deixá-lo do jeito que eu quero, uso secador e escova, modelador, cera finalizadora e spray fixador. Somando, dá uns 10 ou 15 minutos arrumando.


Things Of Teens: Quem são suas inspirações de estilo?
Barbara; Me inspiro muito no street style nas principais capitais, não acompanho muito passarelas. Mas só para citar alguns nomes: Vivienne Westwood, Ronaldo Fraga e Jum Nakao. E as it girls: Alexa Chung, Susie Bubble, Emma Watson e Tavi Gevinson.


Things Of Teens: O que você não deixaria nunca mais de usar na sua vida?
Salto alto!


Things Of Teens: Qual a dica que dá pras meninas que querem ter mais estilo, ja que você se veste tão diferente de tudo e todos.
Barbara; É importante ter referências visuais, exercitar a percepção, conhecer o seu corpo e tentar ao máximo criar um estilo próprio. Lembre-se que nem tudo o que está na moda fica bem pra você. E que devemos, sim, usar muitas vezes as mesmas coisas. Moda não é descartável.

Gostaram do estilo da Barbara? Quem quiser adicioná-la e segui-la no Lookbook aqui estão os links: LookBook e Facebook!


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário