sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Stay Strong: 7 clipes para se inspirar e continuar firme e forte




No post de hoje vamos mostrar pra vocês alguns clipes com o tema de auto-ajuda, muitas pessoas podem não admitir, mas não é todo dia que a gente tá feliz ou bem com tudo e todos. E vejam também a tradução das letras abaixo, não é só você, pode ter certeza!

1- Who You Are, Jessie J:
Tá tudo bem se você não estiver bem

2- Beautiful, Christina Aguilera:
Você é lindo, não importa o que eles dizem

3- Skyscraper, Demi Lovato:
Você pode me quebrar como se eu fosse feita de vidro, mas vou continuar lá no alto como um arranha-céus.

4- Who Says, Selena Gomez:
Eu não sou a rainha da beleza, sou apenas uma linda eu

5- Everybody's Fool, Evanescence:
Ninguem é perfeito quando se tiram as máscaras

6- Mascara, Pitty:
O importante é ser você mesmo que seja bizarro

7- Firework, Katy Perry: Vá em frente, mostre o que você vale

Todo mundo é capaz de dar conselhos, mas você mesmo segui-los não é facil. Então comece a por em prática e seja forte! E não vou mentir, eu na rua é tipo o clipe Everybody's Foll, sério. O importante é ser você, apenas.


Por Gizele

4 comentários:

  1. Amo todas!Acho que só faltou Fucking in perfect da P!nk né? hehe lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Acho que devemos ser fortes sempre e não deixar que as pessoas mandem nos nossos pensamentos. Não importa se somos diferentes, o que realmente importa é a nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Todas as músicas são lindas, as letras também, sou apaixonada por todas elas.
    Parabéns pelo blog Gi *-*

    wonderlandfashion-m(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Amo todas menos a 4, mais Skycraper e pra chorar de vez rs

    ResponderExcluir