quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Especial Semana Fashion Shopping Praia Da Costa: 2º dia



No segundo dia de desfiles tivemos um mix de várias lojas do shopping. Com várias marcas, dentre elas Renner, Missbella, Damyller, Konyk, Levi's, Cristófoli Calçados, Arezzo, Carmen Steffens e outras, o shopping inteiro foi ao delírio com o segundo e ultimo dia de desfiles da semana fashion!
Como foi tudo mais corrido, não consegui tirar tantas fotos de backstage, mas aqui estão algumas!


E aqui algumas fotos do desfile que a Karol Moreira do blog Nova Estação tirou!


E aqui uma foto minha de ontem:


E aqui eu me aproveitando da make/cabelo do desfile:


Pena que nem todos puderam ir, ano que vem tem mais!
E uma curiosidade: Na semana fashion de 2010 ( a primeira ) eu ganhei um par de convites para a área VIP e foi assim que fui descoberta pela minha agencia ( Ragazzo Model Management )!



Por Gizele

2 comentários:

  1. Que legaal, amei o post Gi, adorei ter usado minhas fotocas hasuashasu, beijinhos amore

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ficou super completo e cheio de informações.

    ResponderExcluir