quarta-feira, 7 de março de 2012


Já conhece a rede social Fashiolista?



Podemos dizer que sim, o Fashiolista é uma rede social. É um site super legal onde você pode seguir outros usuários e deixar recados! Além disso você pode dar "love it!" nos ítens que mais gostar.

Como criar minha conta?
É bem fácil, você só precisa de um e-mail! Depois que você criar sua conta pode começar dando "love it" nos itens que mais gostar e seguir seus amigos, que podem ser encontrados via Facebook ou via e-mail.


Como consigo seguidores?
Dando "love it" em peças super legais e estilosas, seguindo outras pessoas e claro, divulgando sua conta no seu blog ou nas suas redes sociais. Se você tem Fashion.Me ou algum site que tenham peças de roupa pode achar peças com o seu botão do Fashiolista, assim você pode ter bem mais fãs também!


Sobre seu estilo;
Você pode escolher alguns tópicos que tenham mais haver com o seu estilo, as revistas que você lê, os estilistas que você mais ama/admira e muito mais.


Eu também tenho minha conta lá no Fashiolista e super amei, adoro ver peças novas! E se você for perceber a maioria das peças lá você vê os queridos do LookBook usando! Super legal né?


CLIQUE AQUI PARA ME SEGUIR NO FASHIOLISTA!




Por Gizele

Um comentário:

  1. oi... achei muito legal o fashiolista. Mas não consigo colocar os itens em meu blog.... Fui procurando pessoas no google que tem fashiolista e queria saber se vc poderia me falar como colocar.... beijinhos ;)

    www.famodasrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir