sábado, 25 de fevereiro de 2012


Compras de final de verão e inicio de outono/inverno

Ontem fui no shopping e tipo, fiquei pobre. Achei coisas lindas das coleções de verão ainda, mas também fiquei louca com as novas peças de inverno. E vou mostrar pra vocês algumas dessas coisas super lindas que eu consegui achar!

 Primeiro fui lá na loja de aviamentos Fio a Fio, que fica na Glória/Vila Velha, lá comprei tachinhas e alfinetes para customizar algumas peças. Cada pacotinho custou em torno de 25 reais e os alfinetes custaram acho que em torno de 10 reais, só sei que no final a conta deu 91 reais e eu falei: "você ta zuando com a minha cara né?" e consegui um desconto, que foi pra 82 reais. Comprei as tachinhas nas cores prata e bronze.

Depois fui pro shopping ficar mais falida ainda. Lá fui logo na Renner pra ver se tinha chegado a nova coleção, estavam colocando ainda as peças, logo perguntei se tinha chegado a jaqueta de couro vermelha e a moça disse: "só veio preta". E foi aí que morri de ódio, mas tudo bem, achei coisas lindas lá como esse anel de 3 dedos de onça (morri com ele, tive que comprar), meu mocassim de oncinha (que na verdade tem outro nome que eu esqueci), que é meu novo amor pra sempre ♥, e essa blusa super fofa que na verdade é de criança e de menino, tive que comprar, porque além de ser de caveira ela brilha no escuro! Tirei até uma foto dela brilhando no escuro pra vocês verem. E também essa camisa transparente de bolinhas que custou 59,90 reais. Esses outros acessórios comprei lá na Glória também, o brinco de caveira custou 16,90, o anel de caveira custou 24,90, o anel dourado custava 30 mas ela fez desconto e foi pra 18 reais e é isso! Veja algumas fotos:


Logo depois passei na Riachuelo e tinha peças lindas por 9,90 e 19,90. Tive que comprar! Achei essa blusinha mais romantica, transparente por 9,90 e esse colete jeans por 19,90. Lindos né? E tinham mais outras peças MUITO lindas lá.

E depois claro passei na Marisa e incrivelmente achei essa bolsa que é do inverno passado, tava super barata, e comprei!

E é isso, essas são as compras que eu me dei super bem e mal ao mesmo tempo, gastei horrores mas valeu a pena! Corre lá no shopping mais proximo que as coleções de inverno já estão chegando. E não posso deixar de falar que a coleção de inverno da Moleca tá finalmente boa, as botinhas estão super divas!




Por Gizele

3 comentários:

  1. o nome do sapato é sleeper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e as botinhas já chegaram na Renner?

      Excluir
    2. ja chegaram todas as coleções de inverno, finalmente *-* tanto de sapatos quanto de roupas!

      Excluir