segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Dúvidas de make, veja algumas respostas que sempre quis saber


Todo mundo tem aquela dúvida sobre make, então hoje o post é dedicado para duas dúvidas da audiência que as pessoas sempre me perguntam. E hoje vou contar tudo!

Primeira: Qual é o batom que você está usando nessa foto?


Então, ja fiz um post sobre batons do verão e citei esse batom. Comprei ele nas Lojas Americanas, ele é da Elke - Encantada.
Ele é da cor do batom da Nikki Minaj, é SUPER chamativo, e ele nem estava caro, era R$10,00.

Segunda: A segunda dúvida é da Lorrany que deixou o recado pra gente dizendo o seguinte;
"Tenho a boca muito vermelha, queria usar um baton mate/nude super lindo que tenho, mas não fica legal, pois o vermelho da minha boca aparece sempre, já tentei passar corretivo, mas fica parecendo ressecada. O que posso fazer, pois já tentei o truque do corretivo, mas nada dá certo... =/"


Pois é, como sou modelo já fizeram makes com boca nude em mim nem sei quantas vezes, e sempre é a mesma coisa, passa base o pó e pronto! A minha boca é ressecada desde que eu me lembro, todo dia tá assim e se ficar parecendo ressecada é só passar um gloss transparente por cima.



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário