terça-feira, 12 de julho de 2011


Photoshop Online, aprenda a usar!


Sabe quando a gente tá na pior sem nenhum editor que preste? Pois é, pra isso existem os photoshops online, pra quebrar nosso galho enquanto não temos onde editar nossas lindas fotos. E hoje vou indicar pra vocês dois deles que eu super amo usar e que com certeza serviram MUITO em todos os meus momentos em que não tinha onde tirar aquela olheira ou dar um "tchan" na foto.

Photoshop para tirar imperfeições;
Esse foi o primeiro que eu comecei a usar. Escrevi 'photoshop online' no Google e fui clicando em todos pra ver qual era o melhor e mais facil de mexer. E até que só comecei a usar esse e super indico.
É como qualquer outro photoshop, e o melhor é que ele é em português, pra quem não sabe muito ou tem preguiça de traduzir ou apenas dificuldade mesmo.


Clique aqui para visitar o site!

Photoshop para por efeitos;
Esse é um que eu descobri não tem muito tempo, eu super viciei nele, e ele tem o efeito que todo mundo me pergunta qual é, porque ele realmente é super lindo e tem também vários outros efeitos super lindos e legais, basta testar e ver qual combina mais com a sua foto.
Aqui algumas fotos com os efeitos desse photoshop:




Clique aqui para visitar o site!

Ele é super fácil de mexer, mas é inglês. Mas nada que você não entenda não é mesmo?
Espero que tenham gostado! Beijos e me mostrem suas fotos editadas depois!


Por Gizele

2 comentários:

  1. eu fui ate o site e nada de bolinhas mostra um passo a passo pleace

    ResponderExcluir
  2. Gizele, obrigada amei esses sites , já editei várias fotos neles ' Thank´s ♥

    ResponderExcluir