segunda-feira, 30 de maio de 2011


Elite Model Look 2011


Estou postando sobre isso porque a etapa de Vitória foi ontem e, quem diria, eu venci! Pois é, eu, a pessoa mais desacreditada dessa vida ganhei, e estou aqui contando um pouco de como foi.
Foram várias meninas, de agencia e sem agencia, com certeza a maioria que passou ja tinha experiencia. A primeira fase foi se inscrever e desfilar para os jurados, a segunda foi fotos e video. Depois foi um desfile para os jurados mesmo e no fim eu ganhei, eu e a Sined. Vou postar algumas fotos e vocês vão ver mais ou menos como foi.
- Fotos para seleção;

- Fotos para seleção com a camisa da Elite Model;

- Fotos para o twitter da Dafiti;

- Fotos depois de vencedora;


Aqui uma foto minha e da Sined, que ganhou junto comigo!


E eu reclamando que tava atrasada pro trabalho, que eu nem ia ganhar mesmo, e no final eu ganhei, queria ate ver um video com a minha cara na hora, rsrsrsrsrs.

Mas vocês devem estar se perguntando "o que é isso?" . Pois é, é um concurso que tem no Brasil e no mundo todo, em setembro vou pra São Paulo e lá terá a etapa que vai escolher quem irá representar o Brasil na etapa mundial que será na Africa do Sul. E finalmente vou realizar meu sonho de conhecer São Paulo!


Sorte pra mim!!!


Por Gizele

4 comentários:

  1. Que Lindaaaaaaaaaa GI!!

    adorei tudo! Parabéns lindona!

    Arrase e dê o seu melhor la! vai dar tudo certo!!

    uhuuuuuul!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você mereceu ganhar, é linda e sai muito bem nas fotos. Se eu fosse jurada votaria em você com certeza. Boa sorte na próxima etapa.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Muita sorte e eu também queria ter visto videos =D
    Você merece tudo de bom Giizele *---*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi, ELITE MODELS? :o que bom emm!
    Melhor agencia rs :)

    ResponderExcluir