sábado, 11 de dezembro de 2010



Sapatos Oxford, como e com o que usar?

A Gabrielle Lemos me mandou um recado aqui no blog perguntando onde ela pode comprar sapatos Oxford em Porto Alegre, mas como moro do outro lado do Brasil vou fazer um post falando como usar. Uma ótima opção é procurar na internet para comprar, porque sinceramente não sei.

Como usar?
Você pode usar com qualquer tipo de roupa, QUALQUER MESMO, não tem contra-indicações. Pode usar com calças jeans, saias, shorts, vestidos, TUDO!

Com o que usar?
Agora vou dar alguns exemplos de looks:
- Saia, meia soquete, blusa e Oxford;

- Calça jeans, blusa, acessórios e Oxford;

- Saia, meia calça, blusa, chapéu militar e Oxford de salto;

- Macaquinho, casaco, meia 5/8 e Oxford;

- Vestido floral, cardigã, cinto e Oxford;

- Meia calça poá, saia jeans, blusa navy e Oxford;

- Blusa, short, meia 3/4 e Oxford;

- Vários looks com Oxford;



- Oxford prata;



Espero que tenham gostado! Comentem!


Por Gizele

4 comentários:

  1. Adorei os looks, só não sou fã desse sapatos =/

    ResponderExcluir
  2. olha só... já que essa blog relata: meneiras e estilos só que reformulados com o seu toque!
    que tal falar dos cabelos cacheados?
    eu tenho e acho um máximo!
    acho super estilo e não tenho vergonha dele : D

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os estilos...estou aderindo a moda Oxford...só tenho um problema...sou bastante alta e magra, tenho pés meio grandinhos rsrsr e isso me faz ficar um pouco com vergonha...se tiver dicas que me ajudem serão muito bem vidas...bjooos e bom feriadooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro de tudo, ser alta e magra é o sonho de todas as meninas que não são, então você tem q simplesmente amar ser!
      eu tbm sou alta e magra, calço 39/40 e uso normalmente, fica lindo, ainda mais do que em qualquer outra pessoa! então gata... se joga!

      Excluir