segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Respondendo as duvidas da audiência

A dúvida foi a seguinte:
Anônimo disse: gente eu não sei o que eu faço meu cabelo é liso nas pontas e cacheado na raiz, eu aliso a raiz mais logo volta,eu não sei nem que tipo é o meu cabelo :( (me.ajudem)

A resposta é:
Bem, pelo que eu percebi com essa mensagem seu cabelo parece ser ondulado e não cacheado, mas se você fala que é cacheado realmente não sei como isso é possivel... Cacheado em cima e liso embaixo? Se você quiser nos mande uma foto ou me adiciona no orkut, facebook, o que você quiser!


Parcerias
Gente, eu Gizele não sei como faz esse negocio de parceria, serio mesmo, tem um monte de gente pedindo pra fazer parcerias mas eu nem sei, esperem ate janeiro que eu vejo se resolvo.

Um beijo, Gizele

Um comentário:

  1. Ja o meu cabelo quando aliso ele fica liso nas pontas e cacheado na raiz

    ResponderExcluir