sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



O ano novo está chegando e...



Pois é, mais um ano se passando e é o tempo em que você tem pra pensar no que fez de bom e o que deve mudar. Todos fazem muitas promessas mas a maioria não cumpre nem a metade, a única promessa que eu fiz eu consegui cumprir, é serio! E o que eu prometi? Prometi que eu tiraria notas boas em todas as matérias, uma promessa besta mas que eu consegui cumprir.

Faça você a sua;
Prometa coisas que você vai cumprir, coisas que você acha que são faceis de cumprir, e faça com que elas se tornem realidade.

Arrase no look de Reveillon;
Nada melhor do que começar o ano com uma roupa super linda e que signifique coisas boas!

Bem eu Gizele e toda a equipe da Things Of Teens desejamos a vocês um feliz 2011 e que vocês tenham um ótimo feriado e que seja muito cheio de sucesso, alegria e tudo de bom pra vocês! Um beijão!

Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário