domingo, 5 de dezembro de 2010



Moda de verão: Turbantes

O turbante era mais usado pelos muçulmanos, e as mulheres não os usam como os homens, elas os usam apenas amarrados na frente da cabeça, que é o mais bonito pra mim. E esse ano nos desfiles de primavera/verão surgiram como nova tendência e sabendo usar você pode arrasar no look. Além de protegerem sua cabeça nesse verão podem também complementar um look simples, que são os looks de verão.

- Saia e blusa com turbante;

- Short e blusa com turbante;

- Vestido com turbante;

- Famosas com turbante;


- Turbante com rabo de cavalo;


Como eu faço um turbante?
Muito fácil, é só você pegar um lenço e por na cabeça, gire duas vezes como se você fosse por a ponta esquerda do lado direito da sua cabeça e vice-versa, depois é só amarrar atras. Muito fácil!

3 comentários:

  1. acho lindo usar parecendo 'tiara'
    amei seu blog! to seguindo e te seguindo no twitter também!
    Gostaria de falar com você... tem como? rs
    meu blog http://iniciodeinverno.blogspot.com/
    meu twitter @maryanasales

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei!!! fica super fofo, se vc quiser parceria é só me procurar em: sombraempo@hotmail.com

    Bjkas, ps: to seguindo

    ResponderExcluir