quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Acessorios para cada tipo de cabelo



Cada cabelo tem um acessório que mais combina com ele. E o post de hoje foi sugestão da Maximila Malta que tem os cabelos super lindos e cacheados e disse que todo mundo esquece de falar dos cabelos cacheados. E agora vamos ao post!

Cabelos lisos;
Os cabelos lisos combinam com quase todos os tipos de acessórios, mas como todo cabelo tem suas restrições, existem acessorios que escorregam no cabelo liso. Os mais indicados são: headbands, tiaras, presilhas, chapéus, toucas e lenços.





Cabelos ondulados e cacheados
São os que eu mais amo! Combinam com lenços, chapéus, presilhas, tiaras, flores e headbands. Tudo mesmo!








Cabelos crespos
Combinam com flores, headbands e tiaras. e se você tem o cabelo crespo não tenha vergonha de mostrá-lo! O cabelo crespo natural é super bonito, estiloso e chic!



E qualquer duvida que voce tiver sobre seu cabelo ou algum penteado a dica é: Vejam os looks das celebridades para se inspirar.


Por Gizele

4 comentários:

  1. Eu amei , os penteados ! mt bom :)
    agora vou me inspiam nos looks , das F.A.M.O.S.A.S!

    ResponderExcluir
  2. hehehhe! poisé! a ideia foi minha mais... o merito é todo seu Gizele!

    ficou maravilhoso! e agora eu sei que posso continuar usando tudo no meu cabelo, como já usava antes! mais agora tenho certeza que estou dentro do que a moda propõe! uahuashu'
    obrigada por receber bem a minha sugestão!

    e para as meninas que tem cabelos como os meus... não tenham vergonha, não alisem, vcs são lindas assim! comecem a usar super coisas no cabelo de vcs sem medo de desagradar os outros!



    bejos para todas ; *

    ResponderExcluir
  3. Gostei, haha. Meu cabelo é crespo e uso tiara uma vez ou outra ;p

    E estivemos um pouco ausente, mas espero que hoje não seja tarde para ainda desejar á vocês feliz natal! Beijos cheio de amor e paz.

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gente eu não sei o que eu faço meu cabelo é liso nas pontas e cacheado na raiz, eu aliso a raiz mais logo volta,eu não sei nem que tipo é o meu cabelo :( (me.ajudem)

    ResponderExcluir