sábado, 20 de novembro de 2010



Dicas de sites para aprender e se divertir
Hoje a Things Of Teens vai dar dicas de sites super legais sobre moda, BG de twitter que ninguem tem (onde eu pego os meus) e mais outras coisas super legais !

Sites de Moda;
O site que eu mais entro é o LOOKBOOK, ele é um site que você pode criar a sua conta e postar seus looks e também pode ver os looks de pessoas do mundo inteiro, lá você encontra novas tendências e descobre várias pessoas super estilosas. Você ainda pode comentar e dar um "Hyped" no look que você gostar, e ainda pode ser fã de quem vocÊ mais ama os looks.

- LINK


Também tem o blog do Matheus Mazzafera, que ele posta tudo sobre os editoriais de moda de todas as revistas de moda do mundo e fala tudo sobre moda, acessem:

- LINK


Sites para diversão
Esse site não lembro como nem quando eu achei, mas ele é do México e é mais para crianças, eu não sei o que é mesmo mas tem wallpapers perfeitos que eu sempre roubo pra por no meu Twitter, tem seis tipos de personagens e cada um deles é super diferente do outro. Tem as 'Girls Rules' que são mais menininha, o gato que se chama 'Mau' que é amigo da 'Joy' que é uma menininha emo, as 'Angels' que como o proprio nome diz são anjinnhas, as 'Rainbow Friends' que são super fofinhas com seus unicornios e ursinhos e por fim as 'Princess' que são para as patricinhas.

- LINK


Também tem o LOOKLET que é pra você que gosta de montar vários looks diferentes e se divertir o dia inteiro fazendo vários looks que podem ser favoritados e comentados pelos outros usuários.

- LINK


Espero que as minhas dicas deixem seu tédio de lado, comentem sobre o que acharam de cada site! E quem tiver mais dicas de sites podem mandar por recado ou comentário.


Por Gizele

3 comentários:

  1. Amei , alguns eu já conhecia . Vou visitar os outros.
    http://wwww.gatocomrabodefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, vou entrar neles sim! Obrigada por seguir nosso blog, agora estamos retribuindo e seguindo o seu também *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindonaaaaaaaaaaaaa
    menina como vc eh antenada hein...adorei vc dar essas dicas p galera...eh bom saber neh..e saber nunka eh demais...hahahhah
    Primeira vez por aqui.
    Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
    Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
    Uma bjk em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir