quarta-feira, 28 de julho de 2010


Cílios postiços

Toda garota já sonhou em usar cílios postiços, eu tenho certeza. A gente pode passar todo tipo de rímel, rímel que dê volume, rímel para aumentar a extensão dos cílios, rímel para curvar os cílios, rímel para destacar os cílios... Mas nada supera e nem dá o efeito que um cílio postiço dá. Na verdade, é impossível ter cílios como os das bonecas se não for usando cílios de mentirinha ou, claro, usando uma técnica de implante de cílios. Mas como essa técnica custa bem mais caro do que os cílios comprados nas perfumarias, não vou falar dela hoje. Neste post você vai saber um pouquinho mais sobre cílios postiços e aprender a como utilizá-los.

Uma vez eu entrei numa loja e vi cílios postiços para vender. Foi a primeira vez que eu comprei. Dali para frente, coleciono cílios postiços. Tem de todo tipo por aí. De todo tipo mesmo! Natural, volumoso, artístico, expressivos e até aqueles bem chamativos, tipo os que a Lady Gaga usa, sabe? Também tem cílios postiços coloridos, com glitter ou com detalhes com Swarovski. Eu sempre uso quando vou para uma festa mais elegante ou quando vou tirar fotos. Nas fotos eles dão um efeito sensacional!


Cílios postiços que dão efeito natural

Recentemente, a designer Ting yu Wang criou cílios postiços de papel. São bem desenhados, bem diferentes do que a gente ta acostumada a ver. Claro que não são para você usar em qualquer lugar. Na verdade, acho que eles são muito artísticos e bem dramáticos e além de tudo, não duram como os cílios normais. Na minha opinião, só ficam bem só em fotos.



Cílios de papel

Muita gente tem dúvidas na hora de colocar os cílios postiços. É muito simples! Você só precisa deles, de uma cola transparente para cílios postiços, pinça e rímel de sua preferência.

• Passe cola na base dos cílios postiços.
• Com a pinça, pegue os cílios e aplique bem rentes à raiz dos seus cílios naturais.
• Espere pressionando aproximadamente por um minuto para que fiquem bem colados.

Depois é só passar o rímel que você escolheu para misturar seus cílios naturais com os postiços e pronto! Fácil! Se você tentar usar, manda sua foto pra cá, ok? Aí em baixo vai uma minha com cílios postiços.

Quer ver mais makes meus? Add no Orkut clicando aqui.


Post por: Mary Sanz (@marysanz)

3 comentários: